Páginas

Parceiros TOP

domingo, 23 de outubro de 2011

Aviso !

Estarei excluindo o chat da Gta Old Mods, e também a comunidade no orkut, e um assunto sobre postadores.

Chat: Por motivos de burrice, perdi a senha que usava pra administrar o chat, então não tem mais serventia, à não ser para quem não quer procurar os mods, e para quem vai falar bobagem, talvez depois de algum tempo eu volte com o mesmo.

Comunidade no Orkut: Ninguém entra, só eu estava lá, e por esses motivos e outros, vou excluí-la.

Postadores: Bom, busco postadores para este blog, pois perdi o "tesão" por ele, e talvez eu deixe-o mais abandonado do que já é,o assunto dele todos sabem, carros antigos, e coisas antigas (armas, mods reais, skins que pareçam de decadas passadas,etc.) para contato, falem comigo no meu canal no youtube que passei no post abaixo, ou no meu orkut, que raramente uso.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Estatisticas

free hit counter script

Parceiros





Seguidores